Gare do Oriente, colecção particular


Respondendo a um desafio do meu querido Amigo, Robin K

ADEUS

Despeço-me hoje de ti, Adeus
És apenas um significado a mais no dicionário dos meus sentires, das minhas dores
Não quero continuar a encontrar-te nos subterfúgios da minha existência,
não vou permitir mais que me entristeças...
Hoje quero apenas deixar-te lá atrás
Onde se alberga um passado escondido no véu do tempo,
para que me esqueças!
Eu não te esquecerei, porém!
Para que a minha memória afectiva guarde o sabor do teu escrever
e o aroma agridoce que deixaste no ar
para que eternamente me lembre do dia da tua partida.
Adeus, Adeus...
Começa hoje e aqui a minha Vida,
Quero ser sorrisos, "olá", e "até já", jamais serei Adeus!


[2010/08/02]
Posted by Picasa

4 Responses to "Sobre o ADEUS"

  1. Robin K Says:

    Sabes a quê que te habilitas ao escrever assim?
    Sabes? Sabes?

    A levar o selo nº 1. ;-)

    Gostei muito do texto minha amiga e agradeco-te por teres participado.
    Muito.

    Beijo com carinho

  2. Unknown Says:

    hehehe,

    Seria uma Honra meu amigo, uma honra grande :), acredita... mas tenho a certeza de que outros trabalhos também estão a arriscar-se :D

    Beijo grande

  3. João Roque Says:

    A palavra "adeus" está quase sempre ligada a um sentimento de perda: Ainda bem que lhe conseguiste dar a volta.

  4. Unknown Says:

    Acho que "dar a volta", pinguim, se enquadra completamente no meu hoje!

    Beijinhos

Enviar um comentário