Janela da Torre de Belém, colecção particular


Quando me descobres nas palavras,
E brincas com as tuas na minha alma,
abres-me a janela sobre a Vida
Devolves-me a paz com a tua calma
Envolves-me nesse teu mundo mágico,
onde os sonhos são a nossa realidade
onde me conquistas a cada passo dado
onde me despes de inibições com suavidade
O amanhã será a nossa Eternidade
o respirar mais forte desta nossa alquimia
acordo o Sol, sinto a brisa do mar na face
acordo o teu beijo, até aqui fantasia...

[2010/08/05]

Posted by Picasa

8 Responses to "Janela aberta"

  1. João Roque Says:

    Será que alugam apartamentos naquela "torre", agora no Verão?
    A vista daquela janela é maravilhosa e deve ser fresquinha.

  2. Robin K Says:

    Tenho que admitir...
    Agora é impossível ler os teus poemas sem ouvir a tua voz ao mesmo tempo :-)

    Beijo grande

  3. Unknown Says:

    É mesmo Pinguim... maravilhosa a vista...

    Beijinhos

  4. Unknown Says:

    LOL

    Robin, já me fizeste rir Amigo!! Obrigada :D

    É muito bom começar o dia com sorrisos...

    Muitos para ti, e um beijo

  5. ana p Says:

    ...
    Ah
    Eu poderia ficar sempre assim
    Como uma casa sombria
    Uma casa vazia
    Sem luz nem calor

    Mas
    Quero as janelas abrir ....

    Beijo Nat

  6. Unknown Says:

    Magnólia,

    ... acho que conheço essa música :))

    beijo

  7. Chinezzinha Says:

    Gostei imenso do que li e a foto tb está linda.
    :)
    Beijinho
    Ana

  8. Unknown Says:

    Obrigada Ana,

    Bom ver-te de volta aqui :))

    Beijinho

Enviar um comentário