22:47


Onde está o Céu?
Onde se esconde o Azul pacificador onde deixo planar os meus pensamentos?
Não o encontro,
Ao céu, ou aos pensamentos...
Mas se existem ainda flores, onde planam borboletas,
Se existem ainda borboletas que planam numa atmosfera,
O Céu só pode estar lá...
Sim, porque vejo estrelas que me vão iluminando a vida,
aqui, e ali...
Porque ainda ouço o canto dos pássaros,
e eles têm de estar em algum lugar...
porque sei que eu também não me posso ficar,
Porque me faz falta estar num qualquer lugar,
e só ainda não sei onde fica...

Talvez quando voltar a ver o Céu... limpo...
Enquanto e não... vou... Planando...

[ Obrigada a todos quantos me acompanharam na minha ausência, de coração]

[2009/11/15]
Posted by Picasa

11 Responses to "Planando"

  1. ana p Says:

    Que saudades menina... bem vinda de volta...
    Beijo

  2. paulo Says:

    bom regresso, linda! obviamente, também não me esqueci de ti! e espero que o céu limpo regresse depressa! até porque por cima das nuvens o céu é sempre limpo, mas lá não há borboletas...
    um grande abraço!

  3. sea Says:

    Também as borboletas e os pássaros se refugiam nos dias carregados de nuvens escuras que tapam todo o céu azul, à espera de um dia de céu limpo.
    Beijo aqui ou na lua e desejo de pensamentos mais "azuis"

  4. FM Says:

    Sê bem regressada!
    Cá estamos CONTIGO, e por TI.
    Beijos.

  5. Unknown Says:

    Obrigada, magnolia, pelo carinho de sempre...

    ... aos poucos vou voltando ;)

    Beijo

  6. Unknown Says:

    Paulo, Zoninho :)

    Confesso que não reconheceria se não fosse a foto :)

    Obrigada! Claro que o Céu azul tem de voltar... mesmo nos dias mais cinzentos é necessário saber ver o céu azul ;)

    Beijo

  7. Unknown Says:

    André,

    Obrigada por também ajudares a afastar as nuvens... por tudo, aqui e na lua ;)

    Beijo e (F) ;)

  8. Unknown Says:

    FM, amigo,

    eu sei que sim e agradeço-te do fundo do coração... aos poucos eu chego lá ;)

    Grande beijo, com carinho

  9. Seagul Says:

    Desabituei-me de andar por aqui quando eis se não quando ao dar mais um salto aqui porque sim, deparo com alguém planando, dizem que é muito bom, que se ouve o silêncio, que pode ser um reencontro com o de mais sagrado carregamos..é poe essas e por outras que eu gostava de ser Fernão Capelo Gaivota ...
    Aquele abraço eu deixo
    ou então um abraceijo.
    Gina

  10. Unknown Says:

    Pode ser bom sim Gina, neste caso foi muito bom encontrá-la planando por aqui, porque sim :))

    Beijo, maniga

  11. FM Says:

    Obrigado por teres regressado. É bom senti-lo.
    Beijos com Carinho.

Enviar um comentário