00:46


O que significa um bater acelerado do coração à medida que as horas avançam?
Que a hora está a chegar...
O que significa o tremer de ansiedade olhando pela janela num horizonte sem fim?
À tua espera...
O que significam pensamentos atropelados enquanto o coração está acelerado e a alma treme?
E a canção surge no fundo de nós...
O que significa este medo, esta insegurança ao sentir tantas certezas?
E que as palavras não conseguem expressar...
O que significam as tuas palavras ou os teus gestos?
Quando, com carinho, vens para me abraçar...
O que significa esse teu olhar?
Que me enche a alma de emoção...
O que significas tu, ou eu... nós? Como ser um sem ser o outro?
quando à distãncia não paramos de nos pensar...

O que significa uma simples "borboleta" no estômago?
Numa dança, difícil de acabar...

Eu acho que significa... Amor...
E o Mundo que eu tenho para te dar...

[2009/07/30]
Posted by Picasa

12 Responses to "Significado"

  1. João Roque Says:

    E estás completamente certa; o Amor é isso mesmo...
    A "imagem" da borboleta é muito bela!
    Beijinho.

  2. Unknown Says:

    ... isso e outras cositas mais, Pinguim... certo??

    Beijo

  3. Braulio Pereira Says:

    se com AMOR.
    pintas assim.
    as borboletas escolhem
    sempre as flores.
    do teu jardim..

    beijos....

  4. Unknown Says:

    Braulio,

    não sei "pintar" de outra forma...

    Beijo

  5. lampejo Says:

    Para mim também significa Amor.
    O amor desperta tanta "coisa"...

    Beijinho!

  6. ana p Says:

    Estar apaixonado..estar apaixonado..estar apaixonado...
    Beijinho Natacha e bom fim de semana

  7. Unknown Says:

    Pois é lampejo...pois é!!

    Beijo

  8. Unknown Says:

    Magnolia,

    Isso mesmo!! Estar apaixonado... parece que ainda me lembro bem...

    Beijo e bom fds para ti também

  9. Conversa Inútil de Roderick Says:

    Às vezes também tenho um bater acelerado no coração! Assusta-me sempre! Penso que estou com arritmias!!!!!!!!!!

  10. Unknown Says:

    Roderick,

    (risos) não sou médica, mas vejo o ER e por isso quase me sinto habilitada a prescrever (mais risos)...

    Arritmia seria se houvesse uma irregularidade nos batimentos, ora lentos ora acelerados. No caso de aceleração contínua será taquicardia...

    ... e já agora, se não sabes, baixa pulsação seria braquicardia...

    (gargalhadas)

    Beijos

  11. FM Says:

    Temos "pássaro" no "Ramo"?! (risos)
    Beijos.

  12. Unknown Says:

    (risos)

    Claro, FM... um passarinho livre... como o próprio Amor...

    (mais risos)

    Beijos

Enviar um comentário