11:01


Dualidades @olhares.com por Marciano

Tudo voltou por instantes, mas de uma forma serena.
Enquanto caminhava em direcção ao rio, não procurei palavras,
Não procurei desculpas ou subterfúgios, ia calma, consciente.
Era minha também esta vontade, muito.
Na espera, como sempre gosto de fazer naquele local,
contemplei demoradamente o rio, rodeada de pessoas mas sem sentir a sua presença...
... apenas eu, o rio, os meus pensamentos.
Eu a falar de mim, comigo... Eu-de-mim.
Senti-me feliz, por instantes nesta comunhão.
Senti que tinha conseguido ultrapassar e reverter em algo positivo.
Partilhei, escutei, senti... sentimos.
Estou mais certa de mim e de quem sou, e mais feliz por seres quem és.
Porque devemos ficar sempre felizes por conhecer pessoas que valem a pena
Há raras sensações melhores do que esta, a de sentir que nos revelamos
A de sentir que esta revelação resulta em algo positivo,
A de sentir que uma porta fica aberta,
A de sentir que se quer muito ver outra pessoa Feliz!
Dá até para esquecer por instantes o sofrimento...

Fica sempre algo por dizer, mas será dito...

Obrigada...

[2009/07/21]

Posted by Picasa

6 Responses to "Dualidades"

  1. Conversa Inútil de Roderick Says:

    Esses momentos de meditação, de ficarmos a sós com "nós" próprios, sabem sempre bem!

  2. João Roque Says:

    Ser feliz com a felicidade dos outros é algo que muito me apraz...
    Beijito.

  3. Unknown Says:

    Roderick,

    São essenciais estes momentos. Trazem-nos para bem mais perto de nós...

    Beijo

  4. Unknown Says:

    Pinguim,

    E a mim também. Fico sempre muito Feliz por ver alguém Feliz, principalmente quando esse alguém nos é querido de alguma forma...

    Beijo

  5. Braulio Pereira Says:

    surge sempre algo belo.
    na felicidade..
    brinda com copa dourada de néctar..
    um beijo feliz semana

    braulio

  6. Unknown Says:

    Braulio,

    Brindo sempre, mas Sempre à Felicidade!!

    Beijos

Enviar um comentário