22:01



Caminho,
Por companhia, um reflexo de prata envolto no breu...
Uma luz... metamorfoseando dia e noite.
Acalmia...
Dentro de mim, a influência do que me circunda...
Paz.

Caminho,
E de novo sinto efervescer uma emoção...
Cada passo faz tremer o Mundo que é só meu, ali...
Naquele lugar onde me encontro com o horizonte,
e onde tudo se confunde, eu vislumbro apenas,
a sombra do que fui, e a Luz do que quero ainda ser...

Reviver... Obrigada...

[2009/06/27]
Posted by Picasa

10 Responses to "Metamorfose"

  1. João Roque Says:

    Eu poderia ter escrito isto, exactamente hoje!!!
    Beijinho.

  2. Unknown Says:

    Puxa, Pinguim....

    Já acordaste?? (risos)

    Beijinhossssssssss

  3. Snl Says:

    A paz, a paz que todos queremos e lá vai escapando como uma enguia! Vai saber tão bem quando sentir a sua totalidade!
    Beijo

  4. lampejo Says:

    :)
    lindo...
    Que essa Luz te ilumine sempre...

    Beijinhos!

  5. Valdemir Reis Says:

    Olá estou visitando, parabéns pelo belissimo trabalho, excelente. Quem segue acompanhado de um amigo vai mais longe, muito além...
    Compartilho o texto a seguir
    “A amizade é assim:
    É sentir o carinho,
    É ouvir o chamado.
    É saber o momento
    de ficar calado.
    Amizade é somar
    alegrias, dividir tristeza.
    É respeitar o espaço,
    silenciar o segredo.
    È a certeza
    da mão estendida.
    A cumplicidade que
    não se explica,
    Apenas vive!”
    Olavio Roberto
    Grato de coração por sua atenção e gentileza. Deixo votos de um fim de semana repleto de muitas alegrias, muitas bênçãos e que reine a paz, saúde e proteção, brilhe sempre! Fique com Deus. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Felicidades.
    Valdemir Reis

  6. Conversa Inútil de Roderick Says:

    E é assim que deve ser!!!

  7. Unknown Says:

    Félix,

    Acho que devemos aproveitar os momentos de PAZ, eu acho sinceramente que já atingi algumas vezes esses momentos. São efémeros, mas Eternos.

    Beijos

  8. Unknown Says:

    Lampejo,

    Obrigada, amigo... Assim espero, que haja uma luz que me ilumine sempre...

    Beijo

  9. Unknown Says:

    Valdemir Reis,

    Obrigada pela visita, pela partilha em forma de tatuagem.
    Volta sempre!

  10. Unknown Says:

    Roderick,

    Mai nada!! (risos)

    Beijo

Enviar um comentário