08:56

Foto de foto por Tomás



Deixei todas as palavras num sonho que sonhei,
num sono que dormi, numa qualquer hora desta madrugada.
Resgatá-las não mais poderei, porque os sonhos não se voltam a sonhar da mesma maneira.
Pensar nelas, no sonho, é como reescrever uma história já contada vezes sem conta e sempre por diferentes palavras.
Não muda o objecto, não muda o sentir... mudam apenas as palavras.
E há palavras... há palavras que te quero dizer, e outras...

... que nunca te direi...

Lembro-me de amar as palavras que, hoje entendo, nunca me disseste.
Lembro-me que amei cada uma delas... porquê?

Porque amo as palavras, as ditas, as escritas, mas principalmente as sentidas
porque sonhei que as disseste...

...mas...

palavras... palavras leva-as o vento...

e o sonho... o sonho comanda a vida...

[2009/02/11]

Posted by Picasa

4 Responses to "Palavras"

  1. Braulio Pereira Says:

    ola bom dia.
    palavras que voam
    mas assim é a vida.
    e nós vamos tanbem.
    neste voar..nunca
    te des por vencida.
    vamos amar..

    beijinhoos :-)*

  2. Unknown Says:

    Eu adoro palavras!!Elas voam mas eu vou atrás delas :)

    Beijo

  3. O diabo está nos detalhes Says:

    acho que é mais a vida a comandar o sonho..

  4. Unknown Says:

    Olá Diabo, sejas bem vindo!!

    A vida talvez condicione o sonho sim, mas há que nunca perder a capacidade de sonhar. Seria desistir, deixar que a vida comande o sonho...

Enviar um comentário