Eco

22:21


Planam os meus sonhos no adormecer das certezas que sempre tive.
Escuto o eco da melodia que sempre me acompanhou,
Acordo na vida real... onde não queria,
e das palavras retiro todo o sentir que na minha mente ficou
Fico estática na lembrança do que para sempre me engrandecerá
procurando uma referência na retina do tempo,
Foco a Felicidade em cada nota que se solta
E no grito nada mais se solta, já nem um lamento...

Tenho o coração tão cheio, mesmo que tão vazio

Cheio do que sinto...

... e vazio de ECO

[2009/01/28]

Posted by Picasa

6 Responses to "Eco"

  1. Braulio Pereira Says:

    olá

    gostei muito muito..tem força.
    coragem.... sempre.. animo..

    beijos

  2. Chinezzinha Says:

    Caramba! Hoje está difícil entrar nos blogs. Queria fazer um post e nem consigo.:(

    Gosto tanto de ler o que escreves...
    Bjinhos

  3. Unknown Says:

    Olá

    Coragem, sempre. Ânimo... tem dias, mas a luta é constante ;)

    Um beijo

  4. Unknown Says:

    Chinezzinha,

    Que bom que gostas, fico Feliz!
    Vou espreitar para ver se conseguiste ou "desconseguiste" de fazer o post...

    Beijo e boa semana para ti

  5. lampejo Says:

    Amiga, quase todos, para não dizer todos, gostaríamos de não "acordar nesta vida real"...
    Mas tu és forte...

    Gostei de ler mais uma vez as tuas belas palavras...

  6. Unknown Says:

    Forte? Quem? Eu?

    Tá :)

    beijinhos amigo e bigadas

Enviar um comentário