08:05

Revelação @olhares.com por JORGE PALHA


É muito importante a capacidade de nos revelarmos.
Para nos revelarmos, claro que é necessário expôrmo-nos. Não é esvaziarmo-nos de segredos, não é contar tudo de nós, porque nem de nós próprios nós sabemos tudo...
Não digo que o façamos à primeira pessoa que se nos cruzar, mas é muito importante ter quem aceite a nossa exposição, a nossa revelação, incondicionalmente.
Nem tudo é sempre bom, nem tudo é sempre mau. Há coisas registadas apenas no nosso "negativo", sem photoshop, que fazem de nós aquilo que somos de facto, pequenos pormenores muitas vezes... Deixar que alguém nos saiba, é tirar o Mundo das nossas costas, é ouvir outra opinião, quem sabe... a solução não passa por aí?
Guardarmos para nós tudo o que nos atemoriza, preocupa, entristece, não é bom. Torna-nos irritadiços, mal humorados e impacientes. Partilhar o que de menos bom nos acontece na vida não é "queixarmo-nos", é, tão somente, permitir que alguém que nos gosta possa sentir a felicidade de nos poder ser útil. Existirá sensação melhor na vida do que poder ajudar, nem que seja apenas com os ouvidos, alguém a quem queremos bem?

Isso também é a Amizade, o Amor.

"saber amar, é saber deixar alguém te amar"

Que bom que seria que aceitasses tudo aquilo que já deste. Mas, mesmo se pensas que não... alguns passos já foram dados nesse sentido, e estou-te grata, por ti!

Coragem, muita coragem!!

[2008/11/28]

Posted by Picasa



Como vai você
Eu preciso saber da sua vida
Peço alguém para me contar sobre o seu dia
Anoiteceu e eu preciso só saber...
Como vai você
Que já modificou a minha vida
Razão de minha paz já esquecida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você
Vem...
Que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer felizVem...
Que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber como vai você
Como vai você
Que já modificou a minha vida
Razão de minha paz já esquecida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você
Vem....
Que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz
Vem...
Que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber como vai você

Daniela Mercury*

* Obrigada Eudemim, pela chamadita de atenção ;), não é Adriana Calcanhotto não!!

2 Responses to "Revelação"

  1. Lusbelo Says:

    ;*

    Verdade verdadinha.;-) Não podia estar mais de acordo, mas mesmo depois de vencida a primeira dificuldade, a de encontrar a pessoa a quem nos podemos revelar, continua a ser tão difícil...

    Bom fim de semana.

    BEIJO

  2. Unknown Says:

    ... e por isso, por ser, sim, tão difícil... sabe tão bem!! Fica-se leve leve...

    BEIJO

Enviar um comentário