Augustinha, Gracinha, Eu e Gina


Para quando??

Começo a sentir a falta de estar convosco de novo. Aliás, já sinto há algum tempo...
Não sei, talvez a necessidade ou a busca dos carinhos, as partilhas, as recordações, o vislumbre de um futuro mais feliz...
Planos, vivências, memórias, gargalhadas, piadas, coisas sérias...

Enfim... saudades eu acho, e carências de mana pacanina...

talvez porque hoje se sente mais pacanininha ainda ... :(

Digam-me.... Para quando????

[2008/11/05]

Posted by Picasa

5 Responses to "Para quando??"

  1. Seagul Says:

    Há quem diga que os carneiros são pioneiros - às vezes à marrada mas vão abrindo caminho :) :) :)
    Porque não o carneirinho pacanino dar o 2.º passo???
    Eu gosto muito de desafios, fazem sentir que ainda não estou morta!
    Beijinhos, assim sendo, pacaninos!
    Gina

  2. Unknown Says:

    Pois é, neste caso tão particular as "saudades e carências de mana pacanina" suponho que se aplicam às outras manas, mesmo às não tão pacaninas e mesmo às nada pacaninas :D

    Alinho para um dia qualquer e para qualquer lugar. Aguardo apenas a disponibilidade da Gina tá?
    Beijinhos, neste caso ENOOOOOORMES às minhas manas lindas

  3. Unknown Says:

    Ena!!

    Já só falta uma pronunciar-se... Vamu lá Augustinha...

    Para quando??

    PS... vou pôr o Tico e o Teco a engendrar algo ;))

  4. Anónimo Says:

    Maninha mais querida, não só por ser a nossa caçulinha :), mas essencialmente por 'tudo' o que ela é...Linda todos os dias.
    Chamada feita, e eu tambem digo presente, estou aqui....saudades, são mais que muitas....e depois...bem, só olhos nos olhos , e nós ali tão pertinho umas das outras, a viver o momento, com um sorriso de orelha a orelha e o coração bem cheinho, pela emoção do reencontro.

    Jinho grande para ti pacanina, para as restantes (das não tão pacaninas às nada pacaninas) como é o meu caso...:):):):)Augustinha

  5. Unknown Says:

    Ora aí está ela!! Boa mana!! Tudo encaminhado...
    Vamos amadurecer o assunto e apontar para o último fim de semana de Novembro, tá??

    Falaremos entretanto ;)))

    Já estou a dar pulinhos de contente :D

    Bigadas todas por atenderem tão depressinha um pedido de miminhos da mana pacanina ;)

Enviar um comentário