Vem tatuar na minha pele... a tua pele,
Vem desenhar o teu corpo a papel químico... sem papel,
Vem deixar-te em mim como se partisses,
E volta sempre sem nunca teres ido embora.

Aqui me encontras... sempre!

Vem devorar a poesia das palavras
Vem beber do sumo das nossas almas...
Vem escrever a sofreguidão das nossas letras,
Vem receber o amor com que me acalmas.

Aqui me encontras... sempre!

Vem entrelaçar os teus nos dedos meus,
Olhar-me fundo tocando o coração,
Vem ficar junto partilhando a vida
Num breve momento de solidão...

Esta é uma melodia... só nossa...

Aqui me encontras, sempre!

[2008/10/16]

Posted by Picasa

4 Responses to "Aqui me encontras"

  1. Lusbelo Says:

    ;-)

    Tão bonito o amor, "cantado" por quem o sabe fazer e não tem medo de o viver.

    beijo

  2. Unknown Says:

    Não sei se o sei cantar, mas sentir e viver... ninguém me tira!

    Beijo

  3. lampejo Says:

    viver num só corpo
    despedido de preconceito

  4. Unknown Says:

    Um, como prolongamento do outro...

Enviar um comentário