07:55



Naquele instante, não mais que alguns segundos...
Entre o fim de uma música e o começo de outra,
bastou um olhar...


O teu olhar absorve-me numa carícia doce e sem palavras,
os teus lábios...
os teus lábios dizem-me carinhos silenciosos, num beijo.
E de repente...
De repente desenhas afagos quentes no meu corpo,
Vestes-me de beijos, e despes-me de inibições,
Desenhas-me as curvas nas palmas das mãos,
no meu corpo, ávido de ti...
E eu em ti...
Respiro-te sôfrega dos teus sussurros,
Cheiro-te inebriada a pele suada de mim,
Provo deliciada cada pedaço de ti...

Uma entrega...

Desvendo cada enigma do teu corpo
Enquanto dedilhas cada pedaço do meu,

Uma e outra vez...

Fecho os olhos e escuto agora
Os gritos de prazer que me abandonam
Sinto... num suspiro,
O corpo que se emociona,
numa lágrima coberta de Amor...


[2008/09/23]


Posted by Picasa

3 Responses to "Entrega"

  1. lampejo Says:

    E assim se respira o Amor
    numa entrega simples e leal.

  2. Lusbelo Says:

    ;-*

    Tenho passado, pelo teu registo deves saber que sim, e tenho gostado. Tenho gostado mesmo muito. Poiso os olhos no preto das letras desenhadas no branco e fico preso à beleza e força que aqueles desenhos trazem até mim. E os comentários? -Perguntarás! Esse é o meu pecado... mas por falta de tempo, por dificuldade na ligação ou por achar que não consigo acrescentar nada ao que já lá está dito, e tão bem dito acabo apenas por ler e partir mais rico de sentimentos.

    Vou continuar por aqui, mesmo que em silêncio.

    Beijos

  3. Unknown Says:

    ... uma entrega total...

    Beijo amigo

    Fernando,

    Que bom, e já sabe, que mesmo não estando, está sempre ;-)) porque ESTAMOS JUNTOS!!

    Rica eu, por ter os amigos que tenho.

    Aquele abraço, Aquele beijo e aquelas saudades ;)

Enviar um comentário