11:56

Dezembro/2009


... o frio gélido que me fez tremer o corpo,
e o calor teu, que me fez tremer a alma...
Momentos, fracções de segundo
repetidas variadas vezes...
Depois... o inevitável
Fechou-se o sol,
mas brilhou uma Lua dentro de mim.
e de novo me senti feliz...
E foi bom sentir-me novamente assim.
Turbilhões de sensações, revoltas como este mar...
Vivo cada uma com a mesma entrega,
intensa, verdadeira e sincera,
Sorrio apenas...... não fico triste
Não fico sequer à espera...

Apenas lembro...

[2010/02/09]
Posted by Picasa

11 Responses to "Lembro..."

  1. Anónimo Says:

    Olá minha querida
    Esse Mar imenso que está sempre lá,ora quieto ora agitado, mas sempre cheio de poesia, aquele mar que embora por vezes gélido, um dia levou garrafas repletas de esperança, depositadas nos braços do nosso irmão e guardião...onde andarão ...???em nós aconteceram mudanças, mas a força da Amizade, o carinho e a confiança permanecem embora a esperança por vezes se cubra de nevoeiro espesso...mas acreditar é preciso, vencer e enfrentar o desconhecido por vezes tambem...e então o sol brilhará.
    Com todo o carinho e porque sei que a 'minha mana está lá', aquela 'pacanina' que tão bem sabia dobrar o Cabo das Tormentas, e afugentava assim todos os Adamastores... talvez um pouco adormecida, porém a mesma de sempre.
    Um dia alguem me disse, que do longe se fazia perto...
    mil beijinhos confiantes
    tua mana ...essa pois!! a do meio
    augustinha

  2. João Roque Says:

    A recordação quando vista sob o lado positivo é sempre compensadora.
    Beijinho.

  3. ana p Says:

    Saudades tatuadas nas esperas...
    Beijo

  4. sea Says:

    Uma lembrança: gosto de te ver sorrir.
    bj aqui-ou-na-lua (F)

  5. FM Says:

    Beijo de Luz.

  6. Unknown Says:

    Bom... a idade não perdoa, pensava eu que já tinha respondido a estas tatuagens :s

    Vamu lá então :)

  7. Unknown Says:

    Minha mana do meio ;)

    Curiosamente, fez ontem dois anos que a minha garrafinha foi lançada ao mar. Ontem, à data em que respondo ás tatuagens. :

    tenho muitas saudades de tudo e de todos, de noites inesquecíveis sentada no Himalaia e de ver o pôr-do-sol sentada no varão do muro da "nossa" casa. Saudades muito positivas pelo que representam, mas... tudo muda...

    Eu, penso que continuo a mesma, e sempre com umas Tormentas para dobrar (risos)... Só que umas vezes sou mais Eu e outras nem tanto :)

    Obrigada, minha querida, pela presença que tanto me deixa Feliz, mesmo quando ausente.

    Grande beijo e outro ao Rómulo

  8. Unknown Says:

    Pinguim,

    Acredita que de todas as recordações, são sempre as boas que me fazem correr a pena sobre o papel, umas vezes de uma forma mais alegre e outra nem tanto... mas as recordações que enalteço são sempre as boas...

    beijo amigo

  9. Unknown Says:

    Magnólia,

    ... como marcas indeléveis na alma...

    beijo

  10. Unknown Says:

    André,

    ... que boas recordações me trazes ...

    Beijo pati

  11. Unknown Says:

    FM

    Quando aqui vens ... tudo se ilumina :)

    Beijo grande

Enviar um comentário