11:18



Não guardo nada da minha vida a sete chaves.
Cada pessoa que ajudou a construir quem sou terá sempre acesso à sua parte desta história.
Todos os minutos gastos, ou ganhos, serão para sempre seus -
tudo o que lhes dediquei não era meu,
era apenas EU.

Nos olhares, nas palavras, nos beijos ou nos abraços
Nos erros, nos argumentos, nas lágrimas ou nas gargalhadas
Nada lamento, de nada me arrependo,
pois sei que fui Eu em cada momento.

Dos erros de outros alguéns, nada a dizer...
Se eu erro, porque não errarem também!?

Gavetas arrumadas, foi sempre um objectivo
sem mágoas, de peito aberto, tem tudo a ver comigo!

[2009/07/20]
Posted by Picasa

12 Responses to "Gavetas"

  1. Conversa Inútil de Roderick Says:

    Há pequenas coisas de que me arrependo. Mas são poucas.

  2. Snl Says:

    Não me arrependo de nada mas existe uma gaveta desarumada!
    Beijo

  3. ana p Says:

    Tenho andado a arrumar algumas gavetas por estes dias.... o que não é fácil...há algumas onde parece que as coisas não cabem..

    Beijo Nat

  4. lampejo Says:

    Amiga, esse deve ser o espírito da questão...

    Beijinho!

  5. Unknown Says:

    Sim, Roderick...

    claro que há pequenas coisas, mas eu aqui queria referir apenas aquelas que trazem implicações maiores...

    Beijo

  6. Unknown Says:

    Félix,

    Também tenho ainda umas arrumações para fazer, mas ... dá para viver como está :)

    Beijo

  7. Unknown Says:

    Também é verdade, Magnolia, também sinto isso muitas vezes...

    ... mas com jeitinho, acredita que consegues arrumar tudo, dispensa o supérfluo...

    Beijo

  8. Unknown Says:

    lampejo,

    o espírito é este sempre, mesmo quando dói, mesmo quando custa digerir...

    Beijo

  9. João Roque Says:

    Eu subscreveria o que dizes, principalmente com o complemento fundamental do comentário que deixaste ao Félix.
    Beijinho.

  10. Braulio Pereira Says:

    olá natacha

    vim aqui desejar-te um feliz dia.

    arruma tudo... vá.. certinho..

    num doce lameto..

    sorri..

    beijos..

  11. Unknown Says:

    Pinguim,

    Muitas vezes nos vestem as palavras dos outros, também sinto o mesmo.

    Beijinho pati

  12. Unknown Says:

    Olá Braulio,

    Um dia Feliz também para ti, obrigada... vou arrumando ;)

    Beijo

Enviar um comentário