09:00


Hoje é sexta feira dia 13.
Dizem as más línguas que este é um dia de azar - nunca o enfrentei com esse espírito, antes pelo contrário.
Não sou supersticiosa e portanto não levo a sério esta teoria, tanto que as últimas sexta-feira 13 que me lembro, até foram agradáveis.
Porém, e porque um dia não são dias, mas os últimos dias dos últimos meses me têm parecido TODOS como a típica sexta feira 13 dos supersticiosos, esta será a minha sexta feira 13 da reviravolta!
Sim, o filho está doente e a antibiótico novamente, pelo terceiro mês consecutivo, desta vez não são otites mas amigdalite...
Sim, está à porta o seu 5º aniversário e ele está com febre há 3 dias...
Sim, estou de baixa por assistência à família...
Sim, a crise toca a todos e tudo está cada vez mais dificíl... mas...

HURRA!!! Hoje é sexta feira 13 e TUDO vai mudar. Vou encarar a sexta feira 13 como a porta aberta para o futuro, o meu futuro!!

Esta é, pelo menos por agora, a minha convicção... e eu costumo ser bastante obstinada, ou perseverante ;)

E porque hoje é hoje, vou acompanhar esta pequena dissertação acerca da sexta feira 13 com uma melodia que me encanta e que, apesar de aparentemente triste, me dá força!!

REM - Everybody Hurts




When the day is long and the night, the night is yours alone,When you're sure you've had enough of this life, well hang on
Don't let yourself go, 'cause everybody cries and everybody hurts sometimes
Sometimes everything is wrong. Now it's time to sing along
When your day is night alone, (hold on, hold on)
If you feel like letting go, (hold on)
When you think you've had too much of this life, well hang on
'Cause everybody hurts. Take comfort in your friends
Everybody hurts. Don't throw your hand. Oh, no. Don't throw your hand
If you feel like you're alone, no, no, no, you are not alone
If you're on your own in this life, the days and nights are long,
When you think you've had too much of this life to hang on
Well, everybody hurts sometimes,
Everybody cries. And everybody hurts sometimes
And everybody hurts sometimes. So, hold on, hold on
Hold on, hold on, hold on, hold on, hold on, hold on
Everybody hurts. You are not alone


[2009/02/13]

6 Responses to "Sexta 13"

  1. Braulio Pereira Says:

    olá
    eu nao creio nada...disso..
    cada dia é um novo amanhecer.
    que alegria viver
    um bom dia

    beijos :-)*

  2. Eudemim Says:

    Sou supersticiosa q.b. e uns dias mais que outros.
    Mas que venha o 13 de braço dado com a sexta-feira e bora,
    que hoje o ritmo faz mesmo apetecer abanar os panos !;)

    ...e esta melodia abana o coração...mas sabe tão bem ouvir
    ...sometimes...

    bjs daqui

  3. Unknown Says:

    Olá braulio,

    Um bom dia também para ti!!
    ... Com alegria :)

    beijo

  4. Unknown Says:

    Eudemim,

    Tudo com conta, peso e medida, e outras vezes nem tanto :)
    Já fui abanar lá no Pano :D

    Bom fim de semana!!

    Beijo

  5. Nelsinho Says:

    Espero que o menino fique bom rápido, rápido!

    Dia 13 é um dia igual aos outros...

    Um beijinho e neus votos de melhoras

  6. Unknown Says:

    Também eu Nelsinho, também eu!!

    Dia 13, dia 14 ... tudo igual, agora o 15... esse é muito especial ;)

    Beijinhos e grata pela tatuagem, saudades!!

Enviar um comentário